AJUDA & PERGUNTAS FREQUENTES
Onde posso encontrar os produtos da LUNA LABEL?
Os produtos apenas estão disponíveis no website LUNA LABEL. Não temos qualquer outro ponto de venda em Portugal. Caso encontre produtos LUNA LABEL à venda em lojas, trata-se de atos ilegais e sem a nossa assinatura.
Fazem envios para fora de Portugal?
Atualmente a loja online Luna Label permite o envio para os seguintes países: Portugal, Polónia, Países Baixos, Luxemburgo, Itália, França, Finlândia, Espanha, Dinamarca, Bélgica, Alemanha e Aústria.
Caso tenha interesse nos nossos produtos e atualmente não esteja a residir em Portugal, nem em nenhum dos países europeus acima referidos, contacte-nos por e-mail info@lunalabel.pt ou por mensagem nas redes sociais, informando-nos sobre: país onde se encontra e qual o produto que gostava de adquirir na nossa loja online. O e-mail / mensagem do pedido deve vir com toda a informação pedida no website, desde nome do modelo, tamanho da parte de cima, tamanho da parte de baixo, cor, corte de cueca e caso o modelo tenha a opção de selecionar copas, mencionar se pretende com ou sem copas.
Iremos responder com a maior brevidade possível. Estamos a trabalhar no sentido de aumentar a nossa loja online. Agradecemos a compreensão.
Irei receber o mesmo artigo que na fotografia?
As imagens dos produtos disponibilizados no website são meramente indicativas. A equipa LUNA LABEL empregou todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores, texturas, acabamentos e imagens dos produtos vendidos no website. No entanto, não é possível garantir que a exibição de qualquer cor do monitor do computador seja precisa.
É possível comprar produtos separados?
Não é possível comprar peças separadas, apenas biquinis completos.
Posso escolher os componentes do meu biquini?
A nossa loja online permite uma variedade de escolhas, basta selecionar o modelo que mais gosta e poderá escolher desde a cor e/ou padrão, selecionar um tamanho de parte de cima, selecionar um tamanho de parte de baixo; selecionar o tipo de corte de cueca que mais se identifica e em alguns casos, escolher se pretende o modelo com ou sem copa.
Existem modelos reversíveis?
Existem dois modelos reversíveis: MARGARIDA, pode ser usado de 4 formas distintas; e o fato de banho JACINTO, que se adquirido em branco pode ser usado de 2 formas distintas.
Como lavar o meu biquini?
Os produtos de swimwear devem ser lavados à mão com sabão neutro e água fria. Não é aconselhável o uso da máquina de lavar e secar, o uso de lixivia e alvejantes e engomar. Para uma boa preservação dos produtos, é aconselhável lavar após contacto com água salgada ou cloro; não guardar a peça molhada; evitar o contacto direto com protetores solares, bronzeadores e cosméticos; evitar contato direto com superfícies ásperas, de modo a não danificar os filamentos da malha; secar à sombra e na horizontal.
Esta informação encontra-se em todas as descrições dos produtos de swimwear.
Como saber qual é o meu tamanho?
Na descrição dos produtos, poderá encontrar o “Guia de Tamanhos”. Em caso de dúvida, poderá entrar em contacto conosco para o seguinte e-mail: info@lunalabel.pt
Posso escolher o corte das cuecas?
É possível escolher o tipo de corte das cuecas. Existem 3 opções: corte coleção, o corte apresentado em todas as fotografias da coleção SS24; o corte reduzido que equivale à tanga; e o corte clássico, que equivale à cueca normal.
As partes de cima tem copas ou não?
A coleção é composta por vários produtos distintos, sendo que uma parte dos modelos apenas está disponível sem copas; e nos restantes existe a possibilidade de escolher se quer copa ou não. Estas informações encontram-se presentes nas descrições dos produtos.
Gostaria de saber se ainda tem um modelo disponível?
Poderá consultar na loja online a disponibilidade dos artigos.
Já vi alguns modelos nas vossas redes sociais, quando estão disponíveis para venda?
As datas de lançamento são anunciadas pela LUNA LABEL nas redes sociais.
Podem haver atrasos na minha encomenda?
A equipa LUNA LABEL trabalha com o objetivo de entregar a encomenda o mais rápido possível, assim como os CTT. Deste modo, caso exista algum atraso, a equipa LUNA LABEL entrará em contacto de imediato com o cliente e o informará da situação. Caso existam atrasos dos CTT, é de inteira responsabilidade dos mesmos.
Posso alterar os meus dados de faturação ou morada de envio?
Poderá alterar os dados num prazo de 24h, enviando um e-mail para info@lunalabel.pt, informando o número da encomenda, mencionando os produtos encomendas e referindo quais os dados de faturação ou morada a alterar.
A minha encomenda ainda não chegou. Como posso acompanhá-la?
Todas as encomendas são enviadas por correio registado. Após expedição, a equipa LUNA LABEL enviará um e-mail com o Tracking Number para que possa acompanhar a sua encomenda em tempo real. Basta colocar o Tracking Number no site dos correios e acompanhar a mesma.
Gostaria de oferecer um produto, como faço?
Caso pretenda presentear alguém especial com um dos artigos disponibilizados na loja online LUNA LABEL, inicie o processo de encomenda escolhendo o(s) modelo(s) que pretende; antes de a finalizar, irá encontrar uma caixa “Notas de Encomenda”, lá mencione que o(s) produto(s) em questão são para oferta. Desta forma, iremos preparar a encomenda para a pessoa que o irá receber.
Em caso de dúvida, poderá entrar em contacto conosco para o seguinte e-mail: info@lunalabel.pt